Publicado em: 21/09/2022
Modificado em: 21/09/2022

Este processo tem como base legal a Lei Municipal nº 1074 de 8 de setembro de 2022 e a Lei Orgânica do Município, que dão respaldo legal e normatizam as regras estabelecidas no edital em anexo.

O objetivo do presente chamamento público é a implantação de Torres de Telecomunicações para oferecimento do acesso ao serviço de telefonia móvel em localidades do município de Florestal disponibilizando uma importante ferramenta para o desenvolvimento do município, pois o uso da tecnologia contribui em muito para o fortalecimento da cidadania, empreendedorismo e o desenvolvimento econômico da localidade.

O Recebimento das propostas será até dia 07 de outubro de 2022 às 17:00 hs, na sede da prefeitura de Florestal, na rua Benedito Valadares nº 243 - Secretaria Municipal de Governo.
Não serão aceitas propostas protocoladas após este prazo.

Para dúvidas ou esclarecimentos, favor contatar o e-mail governo@florestal.mg.gov.br.

Arquivos da publicação
  1. EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA PERMISSÃO ONEROSA DE USO DE BEM IMÓVEL