A Prefeitura de Florestal, com o intuito de atualizar e levar informações mais precisas com mais serviços on-line para a população, acaba de lançar o novo portal on-line do município.

O novo site agrupa as informações destinadas a cada público e facilita o acesso do cidadão ao trabalho da Prefeitura, com notícias, notas públicas e a atualização da área da transparência que facilita a pesquisa de documentos e acessos a editais públicos.

Ao longo dos próximos meses mais sessões de utilidade pública serão disponibilizadas para a população. Atualmente pode-se tratar vários assuntos a partir do portal, como solicitação de guias e documentos, pedido de troca de iluminação pública, pedidos de informações diversas, notícias relacionadas a gestão municipal e outros.

Com relação a pandemia da Covid-19 foi criada uma página especialmente para tratar do tema, com informações sobre os números referentes ao município, avisos e notícias relacionadas ao tema, além de dicas educativas.

É a Prefeitura Municipal de Florestal mostrando transparência em seu trabalho com respeito a população.