Formulário de inscrição para Audiência Publica do Plano Diretor – 2022

25/03/2022 | Notícias

Acontecerá no dia 04 de abril a terceira audiência pública para apresentação do diagnóstico técnico territorial e debate sobre diretrizes.

O Plano Diretor está sendo reformulado considerando a parceria entre a Prefeitura Municipal de Florestal e ARMBH.

A participação da população nesse processo é de extrema importância, uma vez que será um momento de apresentação e debate das propostas de melhoria para nossa cidade.

A audiência acontecerá na Câmara municipal e terá restrição de público, em decorrência da Pandemia de Covid-19, limitado a capacidade de pessoas sentadas do auditório, 55 pessoas.

Através desse formulário você poderá marcar sua presença nesse evento. Esse formulário ficará disponível até 31 de março.

Clique aqui para acessar o formulário.