Aberto o período de inscrição para a vaga de Coordenador de Esportes, da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.

20/09/2022 | Notícias

Está aberto o período de inscrição para  a vaga de Coordenador de Esportes, da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo!

As inscrições correrão dos dias 20 à 30 de setembro, sendo que os currículos dos interessados deverão ser direcionados em formato PDF ao e-mail selt@florestal.mg.gov.br ou a entrega ser efetuada na sala da Secretaria de Esportes, situada à Rua Benedito Valadares, 243 – Centro, Florestal – MG – 35690-000.

São requisitos para o cargo: Ter Graduação em Licenciatura e/ou Bacharelado em Educação Física.

Para dúvidas ou esclarecimentos, ficamos à disposição via o número +55 31 98289-1756.

Prefeitura Municipal de Florestal.